Ola galerinha dos games, estou deixando aqui um detonado pra quem curti Assassins Creed e toda sua franquia... bom no caso hoje vou deixar as sequencias de memorias na ordem de Assassins Creed Revelations para que voces consigam zerar o jogo completamente sem deixar nenhum fragmento de memoria para trás ok!!!!!
Segue Abaixo:
Memória 1 - O Carrasco
Ande pela ilha até encontrar o
sujeito. Após a animação siga com ele até o portal.
Apenas siga os movimentos e
instruções do jogador fantasma. No ponto mais alto, pressione o botão B para
empurrar a estatua e salte. Ao final tire de ação o soldado que está guardando
o local. Observando o ponto de interrogação no seu radar, localizado no canto
direito inferior da tela, siga pelos corredores até encontrar o local
sinalizado.
Mate os quarto soldados sem que
eles façam qualquer alarde. Fale com o trabalhador que implora por
misericórdia. Siga o pequeno quadrado esverdeado no seu radar até a saída.
Livre-se do primeiro grupo de soldados. Suba a escada da torre a esquerda da
tela e acabe com o segundo grupo também. Escale até a parte mais alta e salte
para fora da fortificação usando seu pára-quedas. Siga pelo vilarejo e
extermine os nove grupos de cavaleiros templários espelhados pelo local. Cada
grupo será formado por três ou quatro soldados.
Use o controle analógico esquerdo
para avançar pela corda. Quando ela começar a se romper, avance o mais rápido
que puder até o ponto brilhante desviando-se das vegetações rasteiras e das
pedras.
Na segunda parte da missão, ao
alcançar a carroça, tome distancia e colida com a carroça do inimigo apenas nos
momentos que ele estiver passando próximo de pedras. Evite ao mesmo tempo ser
jogado para as pedras do lado esquerdo da tela. Repita o mesmo procedimento com
o segundo alvo.
Livre-se dos três soldados
enviados por Leandros e avance até o quadrado esverdeado sinalizado em seu
radar. Invada o castelo e prossiga tirando os soldados de ação. Você pode usar
o seu "senso de águia" para identificar o trajeto feito pelo seu
alvo. Para isso pressione a alavanca do controle analógico esquerdo. Já dentro
da fortificação, livre-se de todos os soldados e vasculhe os corpos. Certamente
você encontrará remédios e outros itens importantes para continuar sua jornada.
Antes de escalar a torre, livre-se dos cinco atiradores que estão nos telhados
ao redor da área. Em seguida, suba e tire a vida de Leandros.
Sequencia 2 - A encruzilhada do
mundo
Avance em direção ao portal. Após
a animação siga Yusuf pela cidade. Após a tentativa de ataque, livre-se dos
soldados e continue andando ao lado de seu novo amigo.
Saia da casa de Yusuf, conserte e
faça pequenos upgrades em sua armadura no ferreiro sinalizado em seu mapa. Logo
em seguida, retorne ao encontro de seu amigo.
Siga Yusuf e repita seus
movimentos. Ao final, use sua lamina gancho para pular os possíveis oponentes.
Fale com Yusuf para finalizar este bloco de memória.
Tente acompanhar Yusuf na
escalada da torre. Use janelas e beiras para alcançar os pontos mais altos. Já
no alto, aproxime-se do local indicado e salte.
Siga mais uma vez Yusuf pelos
telhados e use as cordas para ganha velocidade e surpreender seus inimigos.
Após receber a ordem de seu amigo, livre-se dos soldados e siga até o local
indicado. Um outro assassino estará a sua espera.
Sua missão é defender a torre dos
assassinos dos ataques dos templários. Comece colocando o líder no telhado,
próximo ao ponto indicado. Em seguida, escolha a posição para os arqueiros.
Você deve posicioná-los de forma que eles tenham uma boa visão da rua e possam
atacar com antecedência os inimigos. O passo seguinte é instalar barricadas.
Coloque a primeira logo no começo da rua. Posicione um novo líder no telhado ao
seu lado e procure a melhor posição para os atiradores no mesmo telhado.
Coloque uma nova barricada um pouco mais próxima da sua torre. Espere até que o
grupamento inimigo se aproxime e dispare salvas de canhão contra eles. Você
poderá atirar também contra os soldados. Posicione uma barricada bem na frente
da sua torre. Quando os inimigos invadirem o local com uma espécie de veiculo
blindado, atire com seu canhão diversas vezes. Este é o único tipo de
artilharia que irá resolver o problema.
Avance até o ponto sinalizado com
um ponto de exclamação em seu radar. Já no cais, fale com o sujeito e ajude
Yusuf a se livrar dos soldados inimigos. Acompanhe-o pela cidade. Para liberar
o portão, atire uma bomba de fumaça e siga o seu amigo. No telhado, ajude-o a
se livrar dos vigias e volte a encontrá-lo. Use sua visão especial para
localizar o capitão das tropas inimigas. Mate-o, livre-se dos soldados que
tentarem qualquer coisa contra você e suba até o alto da torre de observação.
Acione o sinal de fumaça. Após o dialogo, avance mais uma vez em direção ao
portal.
Sequência 3 - Achados e Perdidos
Após a conversa com Yusuf siga
até o ponto sinalizado em seu mapa com o ponto de exclamação. No cais, fale com
o prisioneiro. Para obter a chave, vá em direção do capitão, apontado em seu
mapa com um quadrado esverdeado. Você pode ir diretamente até ele, desviando
dos soldados, fazendo, obviamente, um caminho alternativo ou, se preferir, pode
ir eliminando cada grupo de inimigos isoladamente. Após matar o alvo, reviste
seu corpo volte até o prisioneiro para libertá-lo.
Atravesse para o outro
continente. Você pode fazer isso contratando um barqueiro ou nadando até o
outro lado. Ao alcançar o local sinalizado pelo ponto de exclamação. Use sua visão
especial para localizar a porta. No interior do local, contrate um novo
assassino. Siga-o pela rua. Sua missão é alcançar o ponto sinalizado pelo
quadrado esverdeado no alto do telhado. Após seu colega colocar fim em dois
soldados, tire de ação os atiradores posicionados nos telhados ao redor da área
e também na rua. Use sua visão especial para encontrar uma mancha de sangue
próxima ao centro da praça. Corra atrás do alvo. No meio do caminho, livre-se
dos soldados e fale com seu aprendiz.
Aproxime-se do móvel próximo a
parede e envie seu assassino para outra parte do continente. Siga até o ponto
indicado no seu mapa e escale a torre. Do alto, pule no monte de feno.
Siga até o ponto sinalizado em
seu mapa e entre no local. Monte a granada confirme as instruções apontadas na
tela Ao final, saia e vá até a casa de Piri Reis próxima ao grande mercado.
Após o dialogo, saia e vá até a casa de Sofia.
Use sua visão especial para
explorar a biblioteca. Localize uma porta secreta no fundo do local.
Atravesse para o lado direito da
tela onde há uma porta mais ao fundo. Use as vigas para chegar até esta
passagem localizada na parte superior da área. Na área seguinte, você precisa
pegar a chave que está com o capitão dos inimigos ao fundo da tela. Passe pelos
guardas e vá assassinando-os um a um com bastante calma. Após pegar a chave
você pode chegar até o portão, usando, novamente as vigas na parte superior da
área.
A terceira área, apenas suba nas
caixas do lado direito e passe para o quarto saguão. Aqui, o número de soldados
será bem maior. Há atiradores nas partes altas. Ataques com granadas de fumaça
podem ser uma boa estratégia para atacar de modo furtivo cada um dos soldados.
Ao chegar um pouco além do centro da tela, suba pelas escadas e tire de ação o
soldado. O seu alvo está na plataforma logo ao lado. O portão para acessar o
próximo saguão, também está localizado próximo, porém, abaixo da plataforma.
Para sair do salão seguinte é bem simples, escale as ruínas de madeira do seu
lado esquerdo e salte até conseguir acessar a passagem no alto. Ao sair do
outro lado, pule e use o gancho para conseguir chegar até a viga de madeira. Há
pelo menos sete soldados vigiando a área. Prefira o ataque indireto com dardos
envenenados. Usa sua visão especial para identificar o capitão que mantém a
chave do portão. Assim que ele morrer você já poderá passar para a próxima
área, através do portão localizado ao fundo da sala. Na parte alagada, use sua
visão para encontrar a porta secreta. Pegue uma das cinco chaves de Masyaf.
Depois do dialogo com Sofia, saia
do fale com Yusuf.
Vá até o acampamento dos ciganos,
após aceitar a missão, siga até o local sinalizado com o quadrado azul em seu
mapa. Contrate as dançarinas para lhe acompanhar pelas ruas. Desta forma, você
não será notado. Siga cautelosamente pelas vielas sem atacar os guardas. Ao
avistar o primeiro alvo, atire um dado envenenado e siga o sujeito que conduz o
baú, novamente com auxilio das dançarinas. Repita a mesma forma de ataque
quando ele parar. Outro soldado assumirá a condução do baú. Continue a perseguição
e ataque no momento certo. Pegue o baú e leve-o de volta ao acampamento. Todos
correrão de você por conta do boato da maldição. Vá até o ponto sinalizado em
seu mapa com um ponto de exclamação e escreva suas memórias.
Sua missão primária é ajudar no
combate aos soldados templários. Avance pelo vilarejo e vá tirando de ação
todos os inimigos. O quadrado esverdeado no seu mapa indica a entrada do
castelo.
Para salvar o seu mentor, escale
a parede do castelo e tire de ação rapidamente o primeiro guarda sem que os
demais percebam sua presença. Do lado direito da tela, siga e tire de ação o
segundo guarda. Escale a parede e pegue mais dois inimigos sem que eles chamem
os demais. Um pouco mais adiante, pule no telhado e, a partir dele, salte sobre
o alvo.
Vá para as docas e fale com o seu
aprendiz de assassino. Acompanhe-o pelas docas e localize os dois colegas que
foram capturados. Eles estão sinalizados no mapa com quadrados de cor azul.
Antes de salvá-los, a partir dos telhados, ataque o maior número de soldados
para evitar um confronto com uma grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo.
Siga até o local indicado pelo
quadrado esverdeado em seu mapa e persiga o alvo pelos telhados.
Sequencia 4 - A guerra incivil
Siga até o local apontado em seu
mapa. Escale a torre com seus colegas assassinos e procure pelos menestréis.
Sua tarefa inicial é tirar de ação três grupos de artistas e esconder seus
corpos sem que os guardas percebam sua ação. Ao acertá-los com socos, pegue um
a um e esconda seu corpo nos montes de feno. A primeira parte da missão exige
paciência e um senso de percepção apurado para traçar um caminho ideal até os
cantores.
Já trajado como um menestrel siga
para dentro do castelo sem agredir os guardas. Apenas toque sem parar até
conseguir convencê-los a deixar passar. Já no pátio, use sua visão especial
para identificar possíveis espiões no meio dos convidados do Sultão. Toque sem
parar para distrair a platéia enquanto seus colegas fazem o trabalho sujo.
Assim que não houver mais risco a vida do governante, encontre-se com Yusuf e
vá com ele para o outro pátio. Aqui também há perigo. Acompanhe o sultão e seu
pessoal e, usando sua visão apurada localize os traidores. Toque sem parar e
não deixe que ninguém perceba o que está acontecendo.
(fig021.jpg) Vá até o ponto
sinalizado em seu mapa para falar com Suleiman. Após o dialogo suba no alto da
torre da Justiça e abra o alçapão. É importante despistar qualquer soldado
antes de acessar o local indicado.
Vá até o cais e fale com Sofia.
Para invadir o local é necessário traçar uma estratégia bem clara. Você pode
tentar atacar todos os soldados, mas, eles são bem numerosos. Uma boa idéia é
usar as dançarinas para tirar a atenção dos primeiros soldados, seguir pelo
beco do lado direito da tela e alcançar o mar pelo alto. Em seguida, nadando,
você pode invadir o navio atacando os dois guardas com dardos envenenados. Com
sua visão especial, basta localizar o pergaminho correto, pegá-lo (ele está no
deck superior, próximo ao leme da embarcação) e levá-lo de volta para Sofia em
sua biblioteca.
Vá até o local indicado em seu
mapa. Para alcançá-lo, escale a torre até a ponta da torre. Use sua visão
especial para localizar o ponto exato para onde você deve ir. Ele será apontado
no telhado de um enorme prédio que lembra um palácio. Escale a construção e
obtenha o livro.
Siga até o próximo ponto e escale
até o local indicado. Desça e, após o desmoronamento, mova-se de um lado para
outro, evitando os obstáculos. Já pendurado, escale os destroços e pule para o
lado oposto, pendurando-se na parede. Siga para o lado esquerdo. Use o gancho
para descer e siga pela caverna. Em seguida, mova-se pelo alto, contornando a
sala até alcançar o outro lado, onde é possível acessar uma passagem. Prossiga
usando os destroços até cruzar a cachoeira. Prossiga subindo, usando sua
hoockblade para atingir os locais mais altos. Mergulhe ao chegar próximo de
outra cachoeira e atravesse a ponte em ruínas. Faça seu caminho até a parte
mais alta e avance usando algumas cordas. Após o desmoronamento de outro
andaime, acesse a pequena sala e use sua visão especial para encontrar a porta
secreta. Ao acioná-la, pegue mais uma chave.
Volte ao seu quartel general e
escreva suas memórias. Após a animação, leve o corpo do Mentor até o altar.
Após ser empurrado, permaneça na área e enfrente os revoltosos. Não use armas,
apenas golpeie usando chutes e socos. Decorrido um certo tempo, escale a torre
rapidamente onde Abbas estava e pegue a Maça do Éden. Seja rápido, pois, a cada
instante, o objeto libera ondas de energia que causam danos em seu status.
Sequencia 5 - O herdeiro do
império
Siga até o grande Mercado e
procure pelo vendedor de tapetes. Após o dialogo, infiltre-se nas rodas de
conversa e siga Tarik Barleti sem que ele perceba sua presença. Quando ele
suspeitar sua presença e colocar dois soldados no portão, use uma granada para
levá-los até outro ponto. Já nas ruas da cidade, contrate as dançarinas para
lhe acompanhar e continue sua perseguição ao alvo. No interior da fortificação,
você pode usar o telhado para entrar ou acompanhar os grupos. Após uma rápida
conversa entre seu alvo e seu comandante, o bloco de memória estará concluído.
Vá ao encontro de Yusuf e três
quadrados na cor azul aparecerão em seu mapa. Fale com os três sujeitos que
falam com a população isso irá gerar uma pequena revolta popular no portão do
arsenal. O passo seguinte e evitar que os soldados matem os civis. Ataque todos
os inimigos rapidamente. Vários grupamentos virão tentar conter a revolta.
Avance com os revoltosos e seu
grupo de assassinos pelas ruas e pelo porto. Elimine todo e qualquer soldado
que apresentar resistência. Assim que encontrar a carga que Manoel está
roubando, fuja do local até alcançar o ponto esverdeado sinalizado em seu mapa.
Tentar enfrentar cada inimigo pode não ser uma idéia interessante, já que eles
se apresentam em grupos bastante numerosos neste momento.
Siga até o ponto indicado no seu
mapa. Dentro da casa de Sofia você receberá sua nova missão. Vá até o mercado
e, com ajuda da sua visão especial, localize o alvo. Agrida-o até que ele
confesse para quem ele vendeu o retrato. Localize o vendedor e compre (ou se
preferir, roube a pintura). Leve-a de volta até Sofia.
Suba até o alto da torre
sinalizada em seu mapa. Use sua visão especial para localizar onde está
escondido outro livro. Avance até o local e retire-o para fechar mais este
bloco.
Siga até o ponto indicado no
mapa. Após disparar contra um soldado, você deve seguir os demais que estão
embarcados usando as plataformas e obstáculos. Em momento algum você pode cair
na água. O cenário irá colaborar para que você não erre o caminho. Quando parte
dos destroços começar a queimar, não se intimide, continue seguindo em direção
as chamas, pois, não há riscos de você perder energia. Quando estiver pendurado
por uma corda, sobre a embarcação, pressione X para cair dentro do barco. Ao
final, derrote os inimigos e procure pela porta secreta, usando sua visão
especial. Pegue mais uma chave e vá até o local indicado em seu mapa.
Ande ao lado de Maria até
encontrar Abbas. Após o assassinato dela, derrote os inimigos, localize a
janela e pule por ela. Fuja da área o mais rápido possível. Junto com seu
filho, derrote todos os inimigos que aparecem pelo caminho.
Sequencia 6 - A desaprovação da
sorte
Após a conversa com o Sultão, sua
missão é assassinar o guarda sem chamar atenção de ninguém. A partir do
telhado, espere até que o sujeito esteja sozinho.
Desça e contrate as dançarinas
para lhe acompanhar. Atire um dardo envenenado e espere até que o sujeito
morra. Pegue o corpo e jogue no monte de feno próximo a você. Lembre-se de
observar se não há nenhum grupo de inimigos por perto.
Trajado com o uniforme inimigo,
acompanhe o grupo de soldados sem se distanciar demais. Na parada do grupo,
obedeça a ordem de agredir o cidadão. Logo na sequência, prossiga até o
acampamento. Aqui, você pode usar as barracas para avançar em território
inimigo. O importante é não deixar que ninguém perceba sua presença. Uma boa
solução é seguir para a direita da tela e subir usando as caixas mais ao fundo.
Use o feno para tirar de ação o primeiro guarda logo a sua frente na área um
pouco mais baixa. Repare que há outro passando por entre torres. Espere o
melhor momento, mate-o e jogue-o no feno também. Siga para a torre mais alta a
sua frente. Pule para carroça de feno logo abaixo e mate outro soldado. O seu
objetivo está um pouco mais adiante, próximo a uma das barracas.
A parte seguinte da missão é
aproximar-se de Tarik que está no centro da arena e matá-lo. Para isso, saia do
grupo onde você está e siga o mesmo ritmo do outro grupo que passa a sua
frente. Não tente andar sozinho, pois, isso irá gerar desconfiança dos demais.
Do outro lado, contorne a área, suba nas estruturas de madeira e ataque por
cima o seu alvo. Isso tornará a ação muito mais rápida e eficiente do que
tentar atacá-lo no meio da arena.
Por fim, escape da área e faça
com seus oponentes não consigam mais saber para onde você foi. Evite o combate
e corra o máximo que puder.
Nesta missão você deve ter muita
paciência. Seu objetivo inicial é infiltra-se no palácio do Sultão sem ser
percebido. Você não deve matar ninguém, porém, pode convocar seus assassinos
para realizar este trabalho. Há diversas formas de realizar a tarefa. Você pode
ir contratando dançarinas para distrair os guardas ou avançar pelo lado de fora
do palácio até a parte que julgar mais próxima de onde fica o seu amigo, para
ai sim, adentrar pelas muralhas do castelo. Granadas também podem ser úteis
para tirar, literalmente, seus inimigos do caminho. A chave para chegar até o
objetivo é ter paciência e não se precipitar nos movimentos. Após o dialogo,
você deve deixar o local da mesma forma, porém, pode saltar pelas muralhas e se
jogar ao mar.
Vá até Sofia. Após o dialogo,
siga para o ponto indicado e converse com o vendedor. Siga-o com bastante
cautela. Não deixe que ele perceba que você o persegue. Colha alguns lírios
brancos e leve-os até Sofia.
Siga até o ponto indicado e
escale a torre até o patamar na parte alta. Use sua visão especial para
identificar o local exato onde o próximo livro está escondido. Siga até o novo
local, sinalizado em seu mapa com um quadrado esverdeado. Escale o prédio até o
ponto marcado.
Vá até o porto e fale com o
sujeito. Em seguida, após a animação, use sua visão para identificar a primeira
passagem secreta. Dentro da área, há uma série de alavancas. Porém, dois tipos
diferentes. A que você puxa e gira, arma a posição das plataformas por um
determinado tempo que é sinalizado na tela. A outra, que você puxa apenas, faz
com que a água do local seja esvaziada em uma medida que permita que você
avance até a próxima alavanca. É importante que você entenda que elas surgem de
forma revezada pela área. Não há nenhum mistério para desvendar o quebra-cabeça
proposto pela área. Gire a primeira alavanca, alcance a próxima dentro do tempo
estipulado na tela e movimente a seguinte.
Faça isso até que apareça um
dispositivo (similar a um pedestal) na parte central inferior. Antes de descer
para verificar o dispositivo, gire a alavanca que é liberada automaticamente ao
seu lado, use sua habilidade para chegar até o outro lado e pule para dentro,
daquilo que parece uma jaula. Acione o dispositivo e suba até o ponto mais
alto, partindo do bloco que está no canto esquerdo da jaula para resgatar outra
chave. Apenas como referência, a plataforma onde está a chave está no centro da
área na parte mais alta.
Siga até seu quartel general e
escreva suas memórias. Após a animação, siga o assassino e elimine os soldados.
Concentre-se nos capitães (marcados com pontos vermelhos em seu mapa). Já no
interior da fortaleza continue seguindo até alcançar Abbas. Após um rápido
dialogo, dispare um tiro certeiro.
Vá até o ponto onde Yusuf lhe
aguarda. Após a conversa, siga até o ponto indicado com um quadrado azul em seu
mapa. Ao alcançar a torre com a enorme corrente, plante a bomba que Yusuf lhe
deu e prepare para ação. Ao final da descida da corda, livre-se dos soldados e
entre no barco. No canto direito, na proa, há um canhão. Assuma o controle e
destrua os alvos indicados. São diversas embarcações com canhões. Só para de
atear fogo quando todos os sete navios forem afundados.
Após um disparo destruir sua
posição, siga em meio às chamas até o ponto indicado com um quadrado esverdeado
em seu mapa. Ao encontrar inimigos tentando apagar as chamas, ignore-os e corra
pelo mastro para chegar até o seu navio de fuga.
Sequência 7 - Submundo
Após a conversa, corra em direção
ao portal. Logo após desembarcar na Capadócia, siga a trilha até encontrar a
cidade escondida dentro da montanha. Vá em direção aquilo que parece uma
pilastra central (localizada bem no centro da cidade). Escale até a parte mais
alta e use sua visão especial para ter uma visão geral da cidade. Desça com
cautela e, usando os telhados, procure pela espiã. Observe os grupos e as
marcas no chão, novamente com auxilio de sua visão especial. A área verde no
seu mapa aponta possíveis pontos onde ela pode estar. Vá até o alvo. Ela sairá
correndo. Não a perca de vista.
Localize a área restrita e
invada-a sem despertar nenhuma suspeita. Há uma série de vigas de madeira do
lado direito, logo no inicio da escadaria que podem lhe ajudar a chegar ao
local sem nenhum risco de ser visto. Após o dialogo, siga até a área do mercado,
use sua visão especial para localizar o soldado que guarda a chave da prisão e
mate-o ou se preferir, apenas roube a chave. Faça o caminho de volta a prisão e
liberte a espiã.
Converse com a espiã e ajude a
salvar os civis que estão sendo executados pelo Shahkulu. Após o dialogo, pelo
lado direito, use siga pelas vigas até os dois soldados. Mate os dois com total
discrição. Avance e mate os outros dois. A partir do ponto central, pule sobre
o carrasco. Ao final, livre-se dos capangas em
Siga até a área central, a mesma
que você escalou no começo desta sequência. Atravesse pelo cabo de aço,
continue pelo outro lado e alcance a passagem logo após a carga suspensa.
Livre-se dos soldados e suba até o deposito de pólvora, sinalizado em seu mapa
com um quadrado azul.
Corra em direção a Manuel. Quando
seus capangas tentarem bloquear seu caminho, livre-se deles rapidamente e
escale o portão por onde ele acabou de escapar. Aproxime-se do alvo e mate-o
impiedosamente.
Livre-se dos soldados e faça o
caminho de volta para dentro da cidade. Corra e localize o caminho mais rápido
até a saída. A fumaça irá diminuir sua energia aos poucos. Para facilitar a
localização do ponto exato de fuga, você pode usar a visão especial ou,
simplesmente, correr em direção a parte mais alta que aparece em chamas. Já do
lado de fora, fuja dos soldados e vá em direção a sua embarcação.
Após o dialogo, leve os irmãos
Niccolo e Maffeo Polo em segurança até o ponto sinalizado no mapa. Para acabar
com os inimigos pressione o botão X para usar a Maça do Éden.
Sequencia 8 - O final de uma era
Vá até a casa de Sofia. Procure
por Yusuf que estará morto em um canto da sala. Após a animação, avance com seu
grupo para a área do arsenal. Avance até encontrar o alvo.
Pegue as chaves no seu quartel
general e siga ao encontro de Ahmet na torre. Após entregar as chaves, escale a
torre para salvar Sofia. Você tem quase dois minutos para cumprir a missão. O
tempo é suficiente para chegar ao topo desde que você não caia em nenhuma parte
do trajeto. Ao atingir o local, você descobrirá que não é Sofia que está ali.
Ela está um pouco mais longe sendo enforcada em uma arvore. Salte da torre e
use seu pára-quedas para avançar até o local onde ela está. Ignore todos os
inimigos.
Assim como você fez
anteriormente, evite as áreas com pedras e empurre as carroças dos inimigos
para estas áreas. Ao ser arrastado, acione o pára-quedas pressionando o botão
X. Desvie dos prédios puxando as cordas para esquerda ou para direita. Quando
inimigos montados a cavalo aparecerem, espere até estar com eles em sua linha
de ataque e pressione X para dar um vôo razante e matá-los. Repita os mesmos
procedimentos até o final do trajeto. Ao saltar sobre a carroça inimiga e ser
jogado através do penhasco, lute contra Ahmet pressionando o botão RT para
bloquear seus golpes e X para agredi-lo.
Sequência 9 - Revelações
Caminhe com Sofia até a porta.
Continue pela área subterrânea. Na porta com símbolos, use sua visão especial e
coloque cada uma das chaves na posição correta dentro do desenho que lembra um
arco e flecha. Gire as chaves de forma que seus desenhos se encaixem
perfeitamente no desenho original. Prossiga ascendendo os tocheiros pelo
caminho e avance até a cadeira no centro da sala.
Apague os tocheiros pelo caminho,
vá até a parede secreta e sente na cadeira.
Memória 3 - A mensagem
Apenas
assista ao final do jogo.
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