sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dragon Ball Z A Ressurreição de Freeza - prev. mangá




Fala fgalera blz??? Me Desculpem a Demora para postar, mas estava meio tenso a faculdade neste semestre atual, por conta de provas e etc.... Mas enfim , não foi isso que eu vim falar hoje, eu vim falar sobre Dragon Ball Z ARF, eu irei disponibilizar os 2 mangas prévios lançados para uma preparação (Digamos assim) para o Filme que será lançado dia 15/06/2015 ( 15 de junho), bom sem mais delongas (kkkk) ... segue abaixo a primeira e segunda parte ja lançado desse manga ( Não sei se tera mais lançados antes do filme, mas se tiver eu postarei aqui ) .....




DBZ ARF part. 1



































DBZ ARF part. 2 



























è isso ai galera, vlw flw abrç ;)


3 comentários:

  1. Amor, indiquei você pra uma tag, vem ver! A proposito, adorei o post ♥ Te amo ♥
    Fica com Deus!

    http://garotamulti.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo